Enviado em 14/03/2014 às 15h32, última atualização: 14/03/2014 às 17h42.

Caso da chacina no Morro do Medanha ainda em investigação

Divania Rodrigues

Hoje (14) foram veiculadas pela imprensa local (14) notícias que alguns parentes das jovens assassinadas no Morro de Medanha estariam sofrendo ameaças. De acordo com as publicações, foram feitas ligações para a mãe de uma das vítimas dizendo que se os suspeitos forem presos as famílias sofreriam as consequências. 

A chacina do morro do Medanha, no Jardim Petrópolis em Goiânia,ainda está em investigações. O caso aconteceu no último dia 8 de março, quando as quatro mulheres foram mortas a tiros e foram encontradas uma ao lado da outra. Miladi Borba e Ana Cardoso, 19, Sinara Silva, 16, e Rayane da Costa, 15, eram amigas e moravam no Jardim São Francisco. 

Na quarta-feira (12) o delegado Maurício Massanobu assumiu o caso. A equipe do DM.com.br entrou em contato para saber como estavam as investigações. O delegado não deu declarações sobre o caso. Porém, ele afirmou que não tinha conhecimento sobre as supostas ameaças sofridas pela família. 

Segundo Massanobu, se as famílias estão sofrendo retaliações, ele não foi comunicado sobre o assunto. Sobre as falsas informações do caso - veiculado por meios de comunicação, ele também disse não ter conhecimento e soube dos boatos depois que nossa equipe entrou em contato com ele.