Enviado em 31/03/2014 às 17h28, última atualização: 31/03/2014 às 17h46.

Faustão se irrita e corrige ex-BBB ao vivo após gafe

Divania Rodrigues

A ex-participante do Big Brother Brasil de 2014, Tatiele Polyana, recebeu uma dura crítica do apresentador Faustão quando participou de seu programa dominical. Faustão teria se irritado com o comentário da ex-BBB de que viraria bailarina se nada desse certo em sua vida depois de participar do reality show da rede Globo. A polêmica sobre o caso está abalando as redes sociais desde esse último domingo, 30, quando foi ao ar ao vivo em rede nacional. 

Reprodução/ TV Globo

Após algumas perguntas da entrevista, surgiu a questão sobre o que Tatiele esperava para o futuro. Ao responder, a ex-BBB causou aparente irritação no apresentador. Ela disse que se nada desse certo viraria bailarina, fazendo um gesto em direção ao corpo de balé que se apresenta no programa.

O apresentador, continuando a conversa com um tom aparentemente mais ríspido, disse que ela estaria velha para começar a vida de bailarina e pediu para Carol Nakamura, uma das profissionais do programa, explicar como era a vida na dança. 

A profissional explicou um pouco do quanto precisou estudar para ser bailarina. Para tentar se explicar a ex-BBB disse que já havia feito aulas de jazz. 

Depois de Tatiele Polyana deixar o palco, o apresentador voltou ao assunto defendendo as bailarinas, que conforme a opinião que demonstrou, não era uma profissão fácil. O vídeo com a cena polêmica estava disponível na internet, porém hoje não pode mais ser visto no site YouTube.