Enviado em 15/04/2014 às 15h12, última atualização: 16/04/2014 às 15h58.

Michael Jackson estaria vivo e vivendo em Dubai

Diário da Manhã
Ana Cléia Souza

A afirmação é do jornalista Dirceu Jackson e fã do astro. A declaração foi feita durante um programa de TV onde ele mostrou fotos e vídeos do cantor depois da morte dele.

O fã disse que tudo não passou de uma farsa para que Michael Jackson pudesse viver e arcar com seus compromissos financeiros, pois ele não ia conseguir fazer os 50 shows programados.

Dirceu disse que mantém contato com o ídolo e mostrou um suposto e-mail que havia recebido do cantor pedindo para que ele dissesse aos fãs que Michael Jackson está vivo. 

A morte do cantor foi declarada no dia 25 de junho de 2009 e acompanhada por milhares de fãs do mundo inteiro pela imprensa internacional. 

Durante os 50 anos de vida Michael Jackson sempre levantou polêmicas e alguns boatos. Este último sobre a história contada por este fã de que Michael Jackson vive. Alguns internautas questionaram o fato do processo judiciai envolvendo a morte do cantor. E se o médico iria se expor no tribunal se o cantor estivesse realmente vivo.

Algumas pessoas que foram ouvidas por um repórter de uma emissora de TV em São Paulo, disseram que é possível sim o astro estar vivo.

Fã de Michael Jackson ainda insiste na versão de que o astro está vivo e apresentou um vídeo onde supostamente o cantor aparece. A divulgação foi feita em uma emissora de TV.

Michael Jackson supostamente faz compras na Europa: 

Neste vídeo o jornalista Dirceu Jackson e fã do cantor Michael Jackson, afirmou que a pessoa que aparece com o rosto coberto seria mesmo Michael Jackson fazendo compras na Europa. Ele afirmou para o apresentador da TV que já foi chamado de louco, mas mantém a versão dele de que o astro pop vive em Dubai nos Emirados Árabes.