Home / Rio Verde

RIO VERDE

Senac Rio Verde recebe Caravana do Empreendedor

Evento será realizado nos dias 4 e 5 de outubro. Toda comunidade pode participar.

A unidade do Senac em Rio Verde será sede da segunda edição da Caravana do Empreendedor realizado pela Secretaria Estadual de Indústria, Comércio e Serviços de Goiás (SIC). O evento ocorrerá nos dias 4 e 5 de outubro e tem como meta estimular a atividade econômica no Estado com a geração de empregos e renda.

A Caravana conta com uma grande estrutura para atender os interessados em receber informações e instruções sobre como abrir o próprio negócio e garantir empréstimo para financiar seus projetos. Toda comunidade pode participar.

Estão previstos durante os dois dias de evento várias atividades como cursos, palestras, oficinas e workshops. O Senac Goiás irá oferecer no dia 4, das 14h às 16h, uma oficina de Gastronomia de bolo no pote e no dia 5, às 13h30, uma palestra com o tema “Gestão de Encantamento: encante seus clientes e alavanque suas vendas”.

Para participar das oficinas e workshops é preciso fazer uma inscrição pela internet. A Caravana do Empreendedor é gratuita. Os parceiros desta edição são: Prefeitura de Rio Verde, Sebrae-GO, Banco do Brasil, CDL, Fieg, Senar, Goiás Fomento, Goiás Turismo, Secretaria de Agricultura e Pecuária e Secretaria de Desenvolvimento e Inovação.

A primeira edição da Caravana, ocorreu em Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal, e 225 pessoas foram atendidas em busca de maiores esclarecimentos sobre os programas e linhas de crédito.

Segundo a SIC, o Goiás Empreendedor faz parte do programa Goiás de Resultados que prevê a realização de cerca de 14 mil contratos de linhas de crédito. Hoje existem R$ 150 milhões disponíveis para empréstimos em várias linhas de crédito, como microcrédito, Crédito Produtivo e FCO.

SERVIÇO
2ª Caravana do Empreendedor em Rio Verde (GO)
Dia: 4 e 5 de outubro
Local: Senac Rio Verde – Rua Ilídio Leão, Qd.17, n° 154, setor Vitória Régia – Rio Verde (GO)
Link de inscrição para oficinas e workshops: www.go.senac.br

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias