Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Bianca Andrade sobre pegar Guilherme: ''Eu lúcida não''

A F R O N T O S A! Bianca Andrade em entrevista à rede BBB soltou o verbo quando foi questionada por Ana Clara se ficaria com o brother Guilherme e soltou: ''Eu lúcida não''.

Questionada sobre o mal estar com a sister Rafa a blogueira pontuou:

''Curtir sem filtro me fez ter conflito com a Rafa. E eu sou muito sem filtro na minha vida, muita gente me acha louca. desejo luz para ela. Jamais entraria num programa para tentar prejudicar uma pessoa. Nem tenho mais o que falar sobre isso. Não entrei para isso, tenho meu trabalho, minha carreira. Inclusive era um risco. Entendo que ela pode ter a verdade dela'' Finalizou.

Além disso, Bia e fez um desabafo sobre o futuro de seu relacionamento com o músico Diogo Melim: "Não tenho mais namorado, eu acho, depois dessa merda".

Ana Clara perguntou como tinha ocorrido a aproximação dos dois dentro da casa e, se ela teria coragem de ficar com o modelo.

Bianca foi categórica: "Lúcida, eu não teria. Primeiro: ele se tornou um grande amigo dentro da casa e segundo: eu não gostaria de formar casal dentro da casa porque iria me desestabilizar".

LEIA TAMBÉM

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias