Diário da Manhã Online

Últimas Notícias

Esportes | 01 de Dezembro de 2008 | 10h28

Após derrota, Ney Franco rebate críticas de vascaínos

Nas duas rodadas mais recentes do Brasileirão, o Botafogo empatou em casa com o Atlético-PR e perdeu, também no Engenhão, para o Figueirense. Os dois resultados, contra clubes na briga contra o rebaixamento, causam críticas por parte dos vascaínos, que também lutam na parte de baixo da tabela. O técnico Ney Franco rebateu as insinuações.

"Fica parecendo que nós estamos rebaixando o Vasco. O Botafogo não pode ser responsabilizado por isso. Se alguma equipe dependia de nossos resultados, pedimos desculpas. Podem até questionar a qualidade técnica, mas nunca a personalidade dos nossos jogadores", afirmou.

O Botafogo, com 50 pontos ganhos, está na décima posição e não tem mais grandes ambições no campeonato. Com vaga certa na Sul-Americana, o clube enfrenta o Palmeiras, no Palestra Itália, na última rodada. O time paulista, com 65 pontos, está em terceiro lugar e briga por uma vaga na Libertadores.

Fonte: Agencia Estado - AE

Acesse o site:
www.dm.tv

DMTV

Ativar player

Ver DMTV


Av. Anhanguera, 2833, Setor Leste Universitário. Caixa Postal: 103 CEP.: 74.610-010
Goiania - Goias - Telefone: (62) 3267-1000