Diário da Manhã Online

Últimas Notícias

Gente | 21 de Agosto de 2008 | 15h47

Fernanda Lima, mãe de gêmeos: "Quando me dou conta, o dia passou e eu ainda estou de roupão"

Mãe de primeira viagem e presenteada logo com gêmeos, Fernanda Lima vive na correria. A modelo, atriz e apresentadora já recuperou a boa forma de antes da gestação, mas diz que não se sente sexy, como revelou à revista Homem Vogue, segundo o jornal O Dia: "Com a rotina que tenho, dificilmente me produzo e, quando me dou conta, o dia passou e eu ainda estou de roupão".

Fernanda também contou que, com a maternidade, as prioridades ganharam novo contorno. "Meu tempo disponível é dedicado, antes, para eles e, depois, para mim", diz.

Pai dos pequenos João e Francisco, Rodrigo Hilbert abraçou a "causa coruja". O ator e modelo já tem apelidos para toda a família: "Tenho três grandes amores na vida: Magrela [Fernanda], Francisco 'Boca de Risco' e João 'Boca de Coração'. Minha idéia de felicidade absoluta é a vida que tenho hoje".

Fonte: Babado

Acesse o site:
www.dm.tv

DMTV

Desativar player



DMTV Vídeos

Enquete

parciais e comentarios

Resultados credenciam Dunga para permanecer no comando da seleção até Copa de 2010?

  1. Sim
  2. Não

Veja todas

Mais Lidas

Av. Anhanguera, 2833, Setor Leste Universitário. Caixa Postal: 103 CEP.: 74.610-010
Goiania - Goias - Telefone: (62) 3267-1000