Home / Violência contra a Mulher

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Caso de mulher que afirma ter sido agredida por PMs é investigado

A Polícia Civil está averiguando a denúncia de uma mulher de 43 anos, que diz ter sido agredida por policiais militares em um bar da cidade de Pontalina, distante 120 km da capital.A vítima, que está com hematomas no rosto, braços e pernas, disse que do

A Polícia Civil está averiguando a denúncia de uma mulher de 43 anos, que diz ter sido agredida por policiais militares em um bar da cidade de Pontalina, distante 120 km da capital.

A vítima, que está com hematomas no rosto, braços e pernas, disse que dois policiais fora violentos ao conter uma discussão entre ela e o marido.

Ela ainda alega que os militares a encaminharam para o batalhão da corporação e a atacaram com chutes.

"A polícia chegou, me algemou e eu falei para não me algemarem. Me colocaram dentro do camburão. Me levaram para o batalhão e me agrediram de todas as formas, me jogaram o chão, me deram chutes nas costas, até hoje estou com machucados”, disse.

Por meio de nota, o delegado responsável pelo caso, Pedro Manuel Democh, afirmou que as denúncias relatadas pela vítima serão investigadas e que caso haja a confirmação de abuso de autoridade, o caso será encaminhado para a Corregedoria da Polícia Miliar.

Leia também