Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é morto a tiros, em Aparecida de Goiânia

Um homem de 23 anos foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (23/7) na Avenida Presidente Vargas, no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.

Conforme levantado pela Polícia Civil do Estado de de Goiás (PCGO) a equipe da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi a primeira a chegar a cena do crime e chamar o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.

De acordo com a polícia, a pm ao chegar no local se deparou a vítima, identificada como Marcelo Ramos Alves, de 23 anos, alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça e outro nas costas ao lado de um veículo do modelo VW/Gol vermelho de sua propriedade.

Vítima estava dentro do carro quando suspeito se aproximou de moto e efetuou os disparos

A PM afirmou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi chamado para socorrer a vítima, porém os médicos atestaram a morte de Marcelo no local. Conforme divulgado inicialmente, Marcelo estava dentro do veículo, no momento que o suspeito se aproximou em uma motocicleta e efetuou os disparos contra vítima, fugindo logo após o crime.

No local a polícia encontrou cápsulas deflagradas de uma pistola calibre 9 milímetros, de uso restrito da polícia. Segundo levantado pela pm, Marcelo tinha passagens por roubo, associação criminosa e receptação.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo e as investigações ficam a cargo do GIH de Aparecida de Goiânia, entretanto até o momento não há informações sobre motivação ou autoria do crime.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias