Home / Agricultura

AGRICULTURA

Lissauer destaca a força do agronegócio goiano

Ao reforçar o compromisso com o setor produtivo, o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, acompanhou, no fim-de-semana, a Abertura Oficial da Colheita do Feijão Irrigado do Vale do Araguaia, na Fazenda Maria Helena, em Jussara.

Ao lado do governador Ronaldo Caiado e de outras autoridades ligadas ao setor do agro, Lissauer conferiu de perto a potência da região na plantação do grão, que deve consolidar Goiás como o quarto maior produtor de feijão do país na safra 20/21, de acordo com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Diante dos dados positivos, o presidente Lissauer falou da importância do agronegócio para o desenvolvimento da região do Vale do Araguaia. “Hoje é um dia histórico para todos os produtores dessa região, que cada vez mais, vem caminhando a passos largos, contribuindo para o desenvolvimento do nosso estado e do Brasil”, afirmou.

Em seu discurso, Lissauer também salientou que a história da produção de grãos e da agropecuária tem as digitais de Ronaldo Caiado, que em todos os momentos de dificuldade, esteve ao lado do produtor. “Hoje a agropecuária é a nova mola propulsora da economia do país, que tem reequilibrado e ajudado o Brasil a sair da crise”, classificou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias