A primeira-dama de Goiás Gracinha Caiado comentou, pela primeira vez, terça-feira (28) sobre as eventuais especulações em torno de uma candidatura a cargo público nas eleições de 2026. Recentemente, uma referência feita pela empresária e socialite Narcisa Tamborindeguy ganhou repercussão nos bastidores quando a amiga “lançou” Gracinha ao Senado Federal.
Sobre a brincadeira, Gracinha respondeu brevemente e disse que não havia ponderado a respeito do assunto. “Eu nunca exerci cargo político, nunca fui candidata a nada, não pensei nisso. O meu caminho é estar sempre junto a Ronaldo e é isso que tenho feito”, disse ao lado do governador, em entrevista coletiva antes de receber o título de cidadã goianiense.
Em um evento cheio de lideranças políticas, com o vice-governador Daniel Vilela (MDB), o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto (União Brasil) e diversos outros nomes, Gracinha recebeu o título de cidadã goianiense. Em seu discurso, pontuou diversas vezes que desde que chegou a Goiás, 30 anos atrás, sentia-se como nativa.