Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Enel troca 115 geladeiras em Anápolis

A Enel Distribuição Goiás leva um mutirão de serviços para Anápolis. A distribuidora vai trocar 115 geladeiras de moradores da cidade, que durante os dias de cadastro para o sorteio, na terça (30), quarta (31), quinta (1º) e sexta-feira (2), poderão trocar até cinco lâmpadas antigas por outras mais econômicas, de LED. A ação será realizada das 9h às 17h, no CRAS Norte.

Os moradores que quiserem participar do cadastro para sorteio das geladeiras precisam levar um documento oficial com foto e a última conta de energia paga. No momento do cadastro, o cliente pode trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que têm alto consumo de energia, por outras cinco lâmpadas LED, que são mais econômicas. Após o cadastro, os clientes participam de um sorteio para garantir a troca do equipamento. Todo o material retirado dos aparelhos velhos é reciclado, como gás refrigerante, compressores, óleo compressor, isolamento térmico, plásticos, aço, cobre e alumínio.

Além do sorteio de geladeiras, na sexta-feira (2) os clientes também poderão contar com uma unidade móvel, que vai disponibilizar aos moradores da cidade todos os serviços prestados em uma loja fixa - parcelamentos, troca de titularidade, cadastramento de baixa renda, religações, ligações novas.

Serviço

Mutirão de serviços Enel em Anápolis

Quando – 30/07/19 a 02/08/19

Horário – 9h às 17h.

Local – CRAS Norte, Antiga Casa Brasil: Avenida do Estado, qd 11, lote 4, Vila Norte, Anápolis.

Sorteio das geladeiras para os cadastrados – 02/08/19, às 18h30.

Entrega das geladeiras – 03/08/19, das 8h às 10h.

Sobre a Enel Distribuição Goiás

A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, serve a 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias