Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Suspeitos de vários roubos e homicídios são presos em Anapólis

Na última terça-feira (1/10), a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), prendeu dois suspeitos de praticar vários roubos e homicídios, em Anápolis, na Região Central do Estado.

A equipe da CPE passava pelo setor Elísios quando viu dois homens saindo de um carro VW/GOL, com características semelhantes a de um veículo que estava sendo usado para a prática de roubos na cidade de Anápolis.

Os suspeitos entraram em uma residência e, ao se aproximar do local, os policiais confirmaram através da placa do carro que se tratava do veículo utilizado em roubos, além disso, após subir no muro da casa, a equipe encontrou outro veículo que teria sido roubado pelos suspeitos.

Registro de roubos e homicídios

Os policiais entraram na casa para fazer a abordagem e encontraram os dois homens, um deles foi identificado como Gustavo, possível participante de vários homicídios, o outro identificado como Jefferson revelou a equipe que em sua casa, no mesmo setor, havia uma arma de fogo com 10 munições intactas.

Os dois homens confessaram que a pistola era usada nos homicídios, inclusive o que aconteceu no dia anterior, no setor Calixtopolis. Os policiais também encontraram algum tempo depois, outro veículo produto de roubo, usado nesse crime.

O veículo estava nas proximidades do pedágio de Anápolis, sentido Goiânia. Entre os registros que fazem referência a crimes utilizando os veículos apreendidos, estão o roubo a um estabelecimento comercial, dois homicídios em Anápolis, um homicídio em Ouro Verde e o furto a uma residência.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias