Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Caiado elogia Roberto Naves durante filiação no PP

Caiado sobre Roberto Naves: "Estamos construindo grande aliança para melhorar o Estado de Goiás"

Filiação do prefeito de Anápolis ao PP foi prestigiada pelo governador e teve presença do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que afirmou que Goiás estará entre suas prioridades

"Uma grande liderança não só em Anápolis, mas em todo o Estado de Goiás”. Estas foram as palavras do governador Ronaldo Caiado ao se referir ao prefeito de Anápolis, Roberto Naves. O gestor se filiou ao Partido Progressista de Goiás neste sábado (30/11), em grande evento da sigla no Parque de Exposições de Anápolis. "O que estamos construindo aqui é uma grande aliança com um objetivo único: melhorar o Estado de Goiás", destacou o governador.

Caiado lembrou que Governo de Goiás tem encontrado em Naves um grande parceiro para as ações feitas pelo Estado. "Desde o primeiro momento em que assumi o governo, ele sempre esteve ao meu lado, em todas as ações, no apoio necessário a todas as áreas e dando condições para que o Estado saísse daquele momento difícil."

Caiado deixou claro que sua presença foi um gesto não só de retribuição, mas um sinal de que tem em Naves um verdadeiro parceiro do Governo de Goiás. "Nada melhor do que trabalharmos juntos", sublinhou Caiado, que foi referendado pelo prefeito. "O nosso governador é o maior líder do Estado de Goiás. O maior goiano em termos de representatividade no Brasil", considerou.

Um dos grandes destaques foi a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), que foi figura importante na articulação para que Caiado e Baldy se unissem. Maia garantiu que Goiás está entre suas prioridades, não apenas pela amizade que nutre por Caiado, mas por ser o Estado governado pela principal liderança de seu partido.

"Ano que vem vamos organizar um orçamento federal, organizando um aumento de espaço de investimento. Vamos escolher quais são as prioridades", adiantou o democrata, elecando na sequência os predicados de Goiás. "É um Estado que é orgulho para todos nós. Forte para a indústria, como Anápolis é forte; forte no Agronegócio, e tem um povo maravilhoso, onde tenho muitos amigos", reiterou.

Naves foi convidado a ingressar na legenda pelo presidente estadual do partido, Alexandre Baldy. A filiação realizada em Anápolis foi simbólica por se tratar da cidade natal do governador e do líder pepista. O município que é administrado por Naves desde 2017. Para Baldy, a filiação do prefeito, brindada pela presença de Caiado e de tantas outras lideranças, consagra uma aliança por Goiás e por Anápolis.

"Uma aliança que não é por interesses individuais, políticos-partidários, mas por interesse dos nossos cidadãos anapolinos, goianos, brasileiros. Ela representa o sonho e a expectativa dos anapolinos que querem ter uma vida melhor. Assim como é o desejo de sucesso do nosso governo do Estado de Goiás, do nosso governador Ronaldo Caiado, porque o sucesso de Ronaldo Caiado é o sucesso de todos os 6,5 milhões de goianos", frisou o presidente pepista.

Também prestigiaram o evento o secretário de Estado Adriano Baldy (Cultura); o diretor-geral da Administração Penitenciária, coronel Wellington Urzêda; o senador Vanderlan Cardoso; a primeira-dama Viviane Naves; o deputado federal Adriano do Baldy; deputados estaduais Amilton Filho, Cairo Salim, Coronel Adailton e Rafael Gouveia; a presidente do Mulheres Progressistas, Leila Soares; a secretária-geral do Progressistas Mulher e presidente do Mulheres Progressistas de Anápolis, Edna Mendes; suplente de senador Jader Melo.

Ainda o vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido; o presidente da Câmara Municipal, Leandro Ribeiro; os prefeitos Wignerley Justino (Jesúpolis), José Diniz (Abadiânia), Carlos Alberto (Goianira), Adair Ribeiro (Cocalzinho), Nárcia Kelly (Bela Vista) e Ari Alves de Sousa (Campo Limpo); o diretor de articulação da Assembléia Legislativa do estado de Goiás, Joel Sant'Anna; comandante do 3° CRPM, Coronel Paulo Roberto; representante do Corpo de Bombeiros, Tenente Wagner; o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Rodrigo Sérgio Dias; secretário da Fazenda de Anápolis, Marcos Abrão, vereadores e outras lideranças políticas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias