Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Suspeito de esfaquear homem é baleado em supermercado

Na última quinta-feira (5/12), um suspeito de esfaquear um homem foi baleado dentro de um supermercado, em Anápolis. Uma câmera de segurança do comércio registrou o momento em que os policiais tentaram conter o homem, que estava muito alterado e jogando garrafas contra a equipe.

Após receber uma denúncia de que uma pessoa teria sido esfaqueada na rua, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), foi até o local.

Suspeito de esfaquear homem foi baleado na perna

“Essa pessoa [que esfaqueou o pedestre] não atendeu à tentativa de abordagem, uma outra equipe encostou, tentou fazer essa abordagem, ele não acatou, estava com uma peixeira em mãos e ele entrou no supermercado ameaçando todo mundo e jogando garrafas contra os policiais”, explica tenente Vilmar Pinto Ribeiro.

No vídeo é possível ver quando os policiais tentam negociar e fazer com que o homem se entregue. Porém, ele começa a jogar garrafas contra os militares. Uma policial se aproximou e atirou na perna do homem.

O suspeito foi socorrido e levado ao hospital. O homem que foi esfaqueado também foi levado à unidade de saúde para receber atendimento médico. Ainda não existe informações sobre a relação entre o suspeito e o homem esfaqueado e nem o motivo das agressões.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias