Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Dupla de suspeitos de matar menor em feira acabam mortos em confronto com a polícia

Neste domingo (19), dois homens de 27 e 32 anos, suspeitos de cometer assassinatos morreram em confronto com a Polícia Militar em Anápolis. Segundo informações da polícia foram encontradas armas e drogas com os dois suspeitos.

De acordo com a polícia eles já estavam sendo monitorados e pertenciam a uma facção criminosa. Na manhã do último domingo em uma tentativa de fazer a prisão, houve o confronto com as equipes policiais que terminou na morte dos dois.

Junto com material apreendido foi encontrada uma arma “é a mesma que foi usada em um homicídio no sábado (18), em Anápolis. Pelas características, acreditamos que possa ter envolvimento com disputa entre facções criminosas”, disse o major Paulo Henrique Ribeiro, do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer).

Para a polícia eles também participaram da morte de um menor de 17 anos em Aparecida de Goiânia pois a arma que aparece sendo usada no crime que foi filmado foi apreendida com eles. A vítima, identificada como Tiago dos Santos Alves foi assassinada enquanto trabalhava e não tinha passagens pela polícia.

“Não sabemos ainda a participação de cada um, quem filmou, quem atirou, mas os dois estavam no momento”, afirma o major sobre o homicídio do adolescente na feira que aconteceu no dia 11 de março. Após o confronto a dupla de suspeitos chegou a ser encaminhada para o Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana), mas não sobreviveram.

*Com informações do G1.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias