Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Acidente entre caminhão e carro faz três vítimas fatais

Uma colisão entre um caminhão e um carro, na BR- 153, em Anápolis, a 55km da capital, vitimou três jovens. Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros (CBM-GO), Licurgo Borges, dois jovens morreram no local, e o terceiro recebeu atendimento e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), mas veio a óbito.

O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (4), no km 423 da rodovia. A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi acionada por volta das 5h. Para a corporação, o motorista do carro e o passageiro do banco da frente tinham 24 e 23 anos, respectivamente. Já o jovem que foi conduzido ao hospital não foi identificado.

De acordo com a PRF, vestígios apontam que o carro onde os jovens trafegavam tinha invadido a faixa contrária e colidido com o caminhão. Os policiais acreditam que o ocupante do banco traseiro do carro, não usava o cinto de segurança.

Segundo o site G1, o condutor do caminhão, de 32 anos, realizou o teste do bafômetro, que não constatou alteração. A PRF ressaltou que o motorista do carro e um dos ocupantes eram moradores de Jaranápolis e o outro era de Radiolândia, situadas no município de Pirenópolis (GO).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias