Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Policial é suspeito de matar colega por partida de sinuca em Anápolis

Na noite do último sábado (1º), um cabo da reserva da Polícia Militar (PMGO) foi morto em um bar localizado na cidade de Anápolis. A suspeita é de que um policial da reserva tenha cometido o assassinato. De acordo com as testemunhas os homens se desentenderam durante uma partida de sinuca.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luiz Carlos Cruz, os dois policiais estariam apostando e começaram a discutir sobre o valor. Segundo informações da polícia, o suspeito se apresentou na corregedoria e após ser ouvido foi liberado.

A Polícia Militar informou ainda por meio de uma nota que na ocorrência há a informação de que os dois agentes estavam no bar e que os disparos aconteceram após Eduardo Divino Vaz, ter ameaçado disparar contra pessoas que estavam no estabelecimento.

Segundo as informações, o outro policial identificado pela TV Anhanguera como Wender Rodrigues do Couto, de 40 anos, pediu ao colega para abaixar a arma, mas ele não ouviu. Em seguida, ele teria sacado a arma e o alvejado.

Para a Polícia Civil, a hipótese de uma briga generalizada entre clientes está descartada. O delegado acredita que a confusão era somente entre os dois policiais e também afirmou que não houve registro de clientes feridos. "Tudo indica que a briga aconteceu apenas entre os dois ", disse.

Luiz Carlos Cruz afirmou que nesta segunda-feira (03), o caso começaria a ser investigado e as testemunhas seriam ouvidas. Conforme o delegado, um Inquérito Policial Militar foi aberto para apurar os fatos.

*Com informações do G1.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias