Home / Anápolis

ANÁPOLIS

Feira da Brasil volta a funcionar e abre inscrições para artesãos e pequenos empreendedores

Um dos palcos da economia criativa e da produção artística local se prepara para seu retorno: a Feira da Brasil. A atração marcou os primeiros meses de 2020 e agora volta com força total, demonstrando uma alternativa de lazer à população e geração de renda aos artesãos e empreendimentos de pequeno porte. “Nos preparamos para retornar com respeito à vida e compreendendo a urgência econômica do setor, um dos mais atingidos durante toda a pandemia”, declara a diretora municipal de Cultura, Nabyla Carneiro.

O cadastramento dos interessados em participar da Feira da Brasil está aberto e é realizado com agendamento prévio através do telefone (62) 3902-2550 até o dia 16 de julho. Após marcar data e horário, o artesão pode se dirigir à sede da Diretoria Municipal de Cultura, na Praça Bom Jesus. Os documentos necessários são duas fotos 3x4, comprovante de endereço e cópia do CPF e RG.

“Através deste cadastro, conheceremos cada vez mais os produtores locais, como também atenderemos da melhor forma os artesãos e o público dentro dos protocolos de enfrentamento à pandemia”, explica a secretária municipal de Integração Social, Esporte e Cultura, Andrea Lins. O número de vagas será estipulado a partir da quantidade de interessados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias