Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Burguer Festival chega ao Buriti Shopping com mais de 50 variedades de hambúrgueres

Um evento dedicado inteiramente aos amantes do hambúrguer, com mais de 50 variedades de sanduíches. Com essa proposta, o Burguer Festival desembarca pela terceira vez no Buriti Shopping, entre os dias 23 e 25 de agosto, sexta a domingo, das 17 às 23 horas, reunindo as melhores hamburguerias de Goiânia, atrações musicais e espaço kids para as crianças. Os hambúrgueres serão comercializados a valores que variam de R$ 15 a R$ 30. A entrada é gratuita.

O Burguer Festival é realizado pelo pelo Quintal Food Park, responsável pela curadoria dos restaurantes. O evento terá hamburguerias, lanchonetes e bistrôs, que criarão pratos exclusivos para o festival, incluindo produtos vegetarianos. Dentre os restaurantes confirmados, estão WR Carnes e Grill, Brockes Burguer, Bulls, Digão Hamburgueria, Dororó, Elephant Gourmet, Gourmet Burguer, Quintal Burguer e Bistrô, Zero62ois, Under Ground, Rot Burger, Apache hamburgueria94, Smash Burger, Jardim Gourmet, Matilheiros Carnes Especiais, Me Gusta Smash Burger e Art burger.

Haverá, também, opções de sobremesas como churros, brownies e milk-shakes do Shake Lab, Señor Churros e Lo Brownies.  A animação musical ficará por conta do Trio do Balanço na sexta (23), do cantor Arthur Henrique no sábado (24), e da artista Elan Rúbio no domingo (25). 

“O Burguer Festival marca em um momento efervescente da gastronomia goiana, e, depois de uma primeira e segunda edição de sucesso, já está sendo aguardado pelo público. Queremos continuar trazendo oportunidade para que as pessoas conheçam a variedade de sanduíches disponíveis no mercado e de valorizar a criatividade dos chefs regionais”, avalia Eduardo Pacheco, produtor do evento.

Serviço:

3º edição do Burguer Festival

Data: 23, 24 e 25 de agosto, das 17 às 23 horas

Local: estacionamento aberto do Buriti Shopping, com entrada gratuita.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias