Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Trabalhadores urbanos de Aparecida ganham festa e presentes em dia de homenagem

Milhares de servidores e seus familiares participaram neste sábado, 24, da tradicional Festa do Trabalhador Urbano. O evento, realizado pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, tem o objetivo de promover um dia de lazer para os trabalhadores como forma de comemoração ao Dia do Gari e também de agradecimento pelos serviços prestados diariamente.

Atualmente trabalham nos serviços de limpeza, varrição, roçagem, iluminação, poda de árvores, dentre outros, mais de mil servidores, que juntos transformam e melhoram a qualidade de vida dos moradores de Aparecida, deixando a cidade mais bonita e harmoniosa. Um desses servidores é o Edson Evangelista Nunes que atua na 9ª área de limpeza urbana no serviço de varrição das ruas. Ele conta que gosta muito do que faz.

O prefeito Gustavo Mendanha fez questão de entregar pessoalmente os presente aos funcionários da prefeitura

“Eu trabalho na limpeza das ruas de Aparecida há nove anos e gosto muito do que eu faço, pois deixar a cidade mais limpa e bonita é um prazer. Ainda mais para mim que gosto de ver as coisas limpas, onde eu passo e vejo sujeira, eu tiro, até no meu condomínio. E essa festa nos deixa muito feliz pelo reconhecimento”, disse ele ao curtir a festa realizada no Centro Olímpico, ao lado dos amigos de área.

Os servidores e seus familiares aproveitaram o dia na dependência do Centro Olímpico e ainda participaram de um jogo de futebol no fim do dia. O prefeito Gustavo Mendanha prestigiou o evento que contou com sorteio de centenas de brindes entre bicicletas, eletro eletrônicos, cestas básicas e utensílios domésticos. O gestor municipal agradeceu a todos os presentes por suas atuações que ajudam no desenvolvimento do município.

“Vocês fazem parte desse desenvolvimento, obrigada a todos. Se tem uma marca que vamos deixar é a de uma cidade limpa, florida e iluminada. E vocês todos são os responsáveis por isso. Seja com a enxada, a vassoura, o trator, a roçadeira, coletando entulhos, plantando flores, todos são importantes para o progresso que vivenciamos hoje em Aparecida”, pontuou o prefeito.

A festa contou com apoio das secretarias municipais, vereadores e empresários aparecidenses. O secretário de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes destacou a importância da festa para agradecer os trabalhadores urbanos por seus serviços. “Esta festa é uma homenagem e um agradecimento aqueles que estão nas ruas todos os dias cuidando de Aparecida, faça chuva ou faça sol”, sublinhou o secretário.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias