Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Dia do Médico com café e música em Aparecida

Hospital de Aparecida presta homenagem a profissionais em seu dia com violino e café da manhã. Médicos reiteram clima positivo e harmonia
Por Hélmiton Prateado
O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) comemorou o 18 de outubro em alto estilo na manhã dessa sexta-feira. O Dia do Médico teve café da manhã servido para os profissionais com direito a uma musicista que tocou violino para alegrar o início do dia de trabalho dos médicos e parceiros.

Médicos e profissionais do Hospital Municipal de Aparecida aprovaram a iniciativa

O diretor técnico do HMAP, Sérgio Vêncio, cumprimentou os colegas pelo dia e ressaltou o compromisso da unidade em garantir um ambiente agradável e respeitoso para com o trabalho dos profissionais. “Agradecemos a todos os colaboradores e auxiliares, mas respeitamos a individualidade do médico que deve decidir a conduta correta e confiamos na qualidade técnica dos profissionais que trabalham nesse hospital”, frisou.
A violinista Débora Rosaboni Rios tocava violino enquanto os médicos se confraternizavam no café da manhã e agradou a todos com suas músicas. O médico Wellington Júnior plantonista da UTI disse que o gesto da direção em lhes prestar essa homenagem foi uma grata satisfação. “É muito gratificante ser reconhecido assim, sermos homenageados em nosso dia. Nós nos sentimos muito confortáveis com uma deferência assim no hospital e por todo o ambiente agradável que temos para trabalhar”.
A diretora geral do HMAP, Lázara Mundim frisou o sentido de prestar essa homenagem aos médicos da unidade. “Comemorar o Dia do Médico em uma unidade hospitalar é uma ação de grande magnitude para nós porque estreitamos nossa relação com os profissionais mais requisitados nessa frente e demonstramos o quanto seu trabalho é importante e valorizado por todos”, finalizou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias