Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Homem é morto a tiros dentro de casa em Aparecida de Goiânia

Um homem, de 36 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência, na noite da última terça-feira (1/10) no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital.

Uma equipe da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi chamada para atender a ocorrência e constatou a veracidade das informações. Na residência situada na rua 40 do Setor Tiradentes, os policiais identificaram a vítima como Wanderson Fernandes, de 36 anos, no sofá e com ferimentos na cabeça.

Conforme as informações da polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi chamado, mas o médico socorrista do Samu apenas constatou o óbito no local. Após a confirmação da morte, esquipes do Instituto Médico Legal (IML), Polícia Técnica-Científica (PTC) e do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia estiveram no local.

Suspeito procurou por outra pessoa antes de matar o rapaz dentro da casa

De acordo com as informações iniciais no local do crime, a vítima estava acompanhada de outras duas pessoas, momento que o autor dos disparos chegou e cumprimentou um dos presentes e perguntou pelo outro.

A polícia afirmou que após questionar sobre a presença do possível alvo, o suspeito encontrou a pessoa que procurava e começou a tirar, o rapaz para não ser atingido pelos tiros fugiu, como não conseguiu acertar o primeiro desafeto, o suspeito atirou contra Wanderson que morreu no local.

Segundo as informações repassadas pela polícia, o indivíduo que estava dentro da residência no momento do crime e fugiu, usa tornozeleira eletrônica. O suspeito até o momento não foi identificado e não há informações sobre a motivação do crime. O caso é investigado pelo GIH de Aparecida de Goiânia.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias