Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Prefeitura de Aparecida vai quitar 3 folhas em um mês, injetando 100 milhões na economia

Em menos de 30 dias, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia vai quitar três folhas de pagamentos do funcionalismo público. A gestão do prefeito Gustavo Mendanha quitou nesta quinta-feira, 28, a folha de pagamento do mês de novembro. Na primeira semana de dezembro, dia 06, paga integralmente o 13° salário e antecipará a quitação da folha de dezembro para antes do Natal. Ao pagar três folhas dentro de 30 dias, a Prefeitura injetará R$ 100 milhões na economia de Aparecida. Durante toda a gestão, Mendanha tem quitado a folha dentro do mês trabalhado.

Prefeito Gustavo Mendanha confirma o pagamento de treês folhas em menos de 30 dias

Gustavo ressalta que a administração trabalha sempre primando pela responsabilidade fiscal, investindo em obras que melhoram a qualidade de vida das pessoas que vivem na cidade. “Com responsabilidade e disciplina, finalizamos 2019 honrando os compromissos com servidores e fornecedores e fazendo os investimentos necessários em obras”, considerou o prefeito Gustavo Mendanha ao destacar ações como o viaduto da Avenida São Paulo, o pleno funcionamento do Hospital Municipal e as mais de 40 praças entregues neste ano como obras importantes. “Desta forma todos os servidores podem se programar para curtir as festas de fim de ano com a família”, pontuou.

O secretário da Fazenda, André Luís Rosa, explica que a pontualidade de pagamento nesses três anos da gestão municipal e o cronograma de fim de ano, fazem parte da somatória do trabalho rigoroso de gestão. “Para promover uma maior tranquilidade para os trabalhadores municipais, o prefeito enfatizou que os pagamentos fossem feitos antes das festas. E esse pagamento só será possível graças ao bom trabalho que é realizado no custeio da máquina pública durante o ano todo”, explica ele, enfatizando a saúde fiscal do município, que hoje é positiva.

Mais vídeos:

  • APARECIDA DE GOIÂNIA

    20 pacientes se recuperam da Covid-19 e recebem alta do HMAP

    Publicado segunda-feira, 06 de julho de 2020 - 17:21

    / Atualizado segunda-feira, 06 de julho de 2020

  • APARECIDA DE GOIÂNIA

    HMAP realiza ação no dia dos namorados

    Publicado sexta-feira, 12 de junho de 2020 - 13:42

    / Atualizado sexta-feira, 12 de junho de 2020

  • APARECIDA DE GOIÂNIA

    Cinco curados da Covid-19 no HMAP recebem alta

    Publicado sexta-feira, 12 de junho de 2020 - 12:21

    / Atualizado sexta-feira, 12 de junho de 2020

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias