Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Marido é preso por amarrar e tentar matar a esposa em Aparecida de Goiânia

Na noite desse domingo (3), um homem foi preso suspeito de manter sua companheira em cárcere privado, além de tentar matá-la. O caso ocorreu no Pontal Sul II, em Aparecida de Goiânia (GO). A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos.

Ao chegar no local moradores próximos informaram que uma moça estava amarrada e sendo enforcada pelo seu companheiro, bem como estaria sendo ameaçada com uma faca e possuía várias lesões pelo corpo.

Segundo a Polícia, com a chegada da equipe o homem se trancou em um cômodo da casa e após breve verbalização resolveu sair, sendo feita a sua detenção.

Para os militares, a vítima informou que todas as acusações feitas pelos vizinhos eram verdadeiras, que sofria constantes agressões, que ele é usuário de drogas e é bastante agressivo, não lhe dando chance alguma para sair do relacionamento nem mesmo denunciar o crime. Ela relatou também que desde ontem vinha sendo agredida com pedaços de pau, uma raquete e sendo ameaçada com uma faca.

O autor e vítima foram conduzidos ao 4°DP e o indivíduo foi preso em Flagrante por Tentativa de feminicídio, cárcere privado, ameaça e injúria c/c Lei Maria da Penha.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias