Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Diretor que deixou colégio militar após vídeos de alunos carregando telhas é enviado para a reserva

O tenente-coronel da Polícia Militar, Clécio Teles foi enviado para a reserva remunerada. A decisão vem após vídeos mostrarem alunos carregando 6 mil telhas e dentro de piscina o idolatrando quando ele era diretor do Colégio Militar Colina Azul, em Aparecida de Goiânia.

O anúncio foi feito no Diário Oficial do Estado na última segunda-feira, 7, e assinado pelo secretário estadual de segurança pública, Rodney Rocha Miranda. A portaria entrou em vigor na data da publicação. Em uma publicação feita na última sexta-feira, 4),em uma rede social, o tenente confirmou que deixava a direção do colégio. No dia 24 de fevereiro, o Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) começou a apurar os vídeos feitos na unidade.

Em uma das gravações feita, mostra alunos do colégio militar depois de carregarem 6 mil telhas e idolatrar funcionário da unidade. O MP também pediu informações á unidade após pais denunciarem que os estudantes foram obrigados a idolatrar funcionário do local.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP_GO) não quis se posicionar sobre o assunto e encomendou a procura da própria Polícia Militar. A Polícia Militar e o Comando de Ensino da PM ainda não se posicionaram em relação ao afastamento do temente.

Segundo informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias