Home / DMAutos

DMAUTOS

Peugeot 2008 ganha série especial Style por R$ 82.990

Norton Luiz
Editor de Veículos

A Peugeot lança uma série especial limitada do SUV compacto 2008, batizada de Style por R$ 82.990. Trata-se de uma versão de perfil esportivo e aventureiro, destinada especialmente ao  consumidor  que gosta de exclusividade. O modelo chega equipado com motor 1.6 aspirado, de 118 cv, associado à transmissão automática sequencial de 6 velocidades, com quatro diferentes modos de condução.

O 2008 Style, fabricado em Porto Real (RJ), traz com equipamentos exclusivos, que destacam o visual arrojado das linhas do carro, agregando ao mesmo tempo itens de conforto e tecnologia. A série fica posicionada acima do modelo de entrada Allure.

Por fora, a série especial do 2008 traz exclusivo jogo de rodas de liga leve 16” Hydre Enticelle e molduras nas caixas de rodas. No quesito conforto, a série especial Style oferece no pacote de itens exclusivos o ar-condicionado automático digital bi zone, opção que permite ao motorista e ao passageiro dianteiro ajustarem individualmente a temperatura do seu lado do carro.

O modelo dispõe de piloto automático e limitador de velocidade, faróis com DRL em LED, quatro airbags (dois frontais e dois laterais), Isofix para cadeirinhas de bebês, retrovisores na cor preta brilhante e central multimídia de 7” Peugeot Connect Radio, compatível com Apple CarPlay e Android Auto, braço central com porta-objetos, tapetes personalizados e manogramas Style.

O fabricante não anunciou quantas unidades do 2008 Style serão fabricadas, dizendo apenas que serão poucas. A série especial oferta duas cores diferentes, sendo o Branco Banquise e o Cinza Aluminium, sem adicional no preço sugerido. A novidade já está disponível na rede concessionária Peugeot em todo o Brasil.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias