Home / BBB 23

BBB 23

Juliette bate recorde mundial de foto mais rápida a atingir 1 milhão de curtidas no Instagram

Sucesso no 'BBB21', Juliette Freire agora detém um recorde mundial para chamar de seu. Com publicação agradecendo sua permanência no reality show nesta terça-feira (30), ela teve a foto mais rápida da história do Instagram a atingir 1 milhão de curtidas, apenas 6 minutos.

"Cacto faz isso? Faaz! Obrigada do fundo do coração de cada adm por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. Obrigada! E, como sempre, vale lembrar que o que é do jogo fica no jogo. Independente de tudo, Sarah foi uma pessoa especial pra Juliette no BBB. Queremos que respeitem o momento. O jogo acaba, a vida continua. Sorte, sucesso e respeito por ela, por favor!", dizia o post.

Leia também: Maior audiência desde 2010, BBB21 é assistido por 40 milhões de brasileiros todos os dias

O recorde anterior pertencia a cantora americana Billie Eilish, ao postar seu novo visual e alcançar a marca em 7 minutos, no dia 17 de março.

No paredão que disputou com Sarah e Rodolffo, a Juliette teve apenas 1,24% dos votos. A paraibana é um fenômeno nas redes sociais, com mais de 17,5 milhões de seguidores no Instagram, 1,6 mi no Twitter e 3 milhões de fãs no Tik Tok.

Além disso, seu perfil possui um dos maiores engajamentos no Brasil e no mundo, segundo levantamento do HypeAuditor. Sua média é de 80 mil comentários por publicação.

Leia também: Padre Marcelo Rossi surge 'saradão' e impressiona seguidores

Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Juliette Freire (@juliette.freire)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias