Home / BBB 23

BBB 23

Viih Tube vence a prova do líder no 'BBB 21'

Por Redação

A prova do líder realizada na noite desta quinta-feira, 15, no Big Brother Brasil 21, foi individual e dependia da agilidade e habilidade. Desta vez, todos os participantes estiveram presentes - nenhum foi vetado. O objetivo era descer uma ladeira a bordo de um carrinho, com direito a uma espécie de remo, e fazer o mais próximo possível do tempo predeterminado.

Em esquema de eliminação direta, os últimos a ficarem foram Fiuk e Viih Tube. Inclusive, ambos fizeram algo improvável: conseguiram empatar no quesito tempo na primeira etapa da prova

Porém, ao executar a final, Viih Tube levou a melhor. "Essa é pra você, Thaís", disse a influenciadora digital. Thaís foi a última a ser eliminada do BBB 21, com mais de 80% dos votos do público. Esta é a segunda vez que Viih Tube é líder no reality.

Agora, ela terá direito a fazer duas indicações para o paredão deste domingo, dia 18. Outros dois nomes mais votados pela casa devem concluir a formação, porém, diferentemente das outras vezes, cada um que entrar no confessionário deve votar em duas pessoas. Os dois mais votados pelos brothers disputam a prova bate-volta para tentar escapar da berlinda.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias