Home / BBB 23

BBB 23

No 'BBB 22', Jade Picon conquista liderança pela segunda vez

Por Redação

Jade Picon é a líder do Big Brother Brasil 22 pela segunda vez. Em uma prova que exigia basicamente boa memória, Tadeu Schmidt separou os integrantes da casa em três grupos, que tiveram que passar por diversas rodadas até a definição dos finalistas.

O objetivo era saber em qual posição estava o adjetivo de cada perfume de uma das marcas patrocinadoras do reality. Na primeira rodada, Vyni levou a melhor. No segundo grupo, a disputa foi acirrada entre Linn da Quebrada e Brunna. No último time, Eli e Jade também suaram a camisa, mas ela levou a melhor. Na rodada final, Vyni e Linna não conseguiram vencer a influenciadora digital.

No quarto do líder, Jade Picon comemorou ao lado de Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Laís, Bárbara e Paulo André. Nesta sexta-feira, 11, os brothers irão se deparar com a Casa de Vidro dentro da academia. Larissa e Gustavo, os aspirantes a integrantes do BBB 22 aguardam o resultado, que será anunciado no domingo, 13, da votação no Gshow para saberem se vão entrar ou não no reality.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias