Home / BBB 23

BBB 23

Kéfera diz sobre sobre sua participação no BBB21: "Deus perdoa, o Boninho não"

Por Redação

Os participantes do BBB 21 foram divulgados nesta terça-feira, 19. Em 2021, nenhum representante da região Norte do Brasil foi escolhido. De acordo com os locais de nascimento divulgados pela Globo, a próxima edição do Big Brother Brasil contará com dez participantes vindos da região Sudeste, quatro da Centro-oeste, quatro do Nordeste e dois do Sul.

No BBB 20, a região foi representada por Hadson, do Pará. Em 2019, Vanderson veio do Acre. O Big Brother Brasil 18 deu mais destaque à região Norte: além da campeã, Gleici, do Acre, também participaram Mahmoud, do Amazonas, Diego, do Pará, e Jaqueline, de Rondônia.

Em 2017 a vice-campeã Vivian Amorim veio do Estado do Amazonas. Atualmente, ela faz parte da equipe de repórteres do reality show no #RedeBBB.

Kéfera

Após o anúncio dos participantes do BBB 21 nesta terça, os fãs sentiram falta da Kéfera Buchmann. Quando um fã perguntou: "e a Kéfera?", para a surpresa dos internautas o próprio diretor do reality show, J.B. Oliveira, o Boninho, foi quem respondeu: "Tá na casa dela". Para outra seguidora que escreveu: "Eu esperando a Kéfera", Boninho rebateu: "eu também".

O "deboche" do diretor não passou despercebido pela atriz, que era uma das mais cotadas para integrar a nova edição do programa Kéfera postou em seu Twitter: "Quem perdoa é Deus, o Boninho não". Nos comentários, os fãs ainda apostam que a atriz vai ter a sua vaga no elenco do BBB.

A 21ª edição do Big Brother Brasil estreia em 25 de janeiro e conta com a participação de famosos e "anônimos". Entre os famosos, no grupo Camarote, estão Karol Conka, Carla Diaz, Pocah, Fiuk, Projota, Viih Tube, Camilla de Lucas, Nego Di, Lucas Penteado e Rodolfo (da dupla com Israel). Os "anônimos" são o grupo Pipoca: Arcrebiano, Kerline, Lumena, Arthur, Caio, João Luiz, , Juliette, Gilberto, Thaís e Sarah.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias