Home / Carol Didonet e o Som do Momento 𝄞

CAROL DIDONET E O SOM DO MOMENTO 𝄞

Johnny Hooker celebra o bregafunk em remix de 'Cuba' com Pabllo Vittar

"Uma honra carregar os ritmos nordestino", destaca o cantor

Imagem ilustrativa da imagem Johnny Hooker celebra o bregafunk em remix de 'Cuba' com Pabllo Vittar

O Johnny Hooker e a drag queen Pabllo Vittar se unem em um remix bregafunk da faixa "Cuba", um dos maiores sucessos da carreira do cantor e compositor pernambucano. A nova versão chegou às plataformas digitais hoje (21) acompanhada de um visualizer no Youtube.

O remix de "Cuba" foi produzido por Marley no Beat, um dos grandes nomes do gênero. Para Johnny, resgatar essa faixa e trazê-la em uma roupagem diferente não apenas é uma maneira de celebrar seus 20 anos de carreira, mas também uma forma de homenagear um ritmo do Nordeste que vem ganhando notoriedade no cenário musical. "Gosto de estar sempre atento ao que surge de novo e excitante na minha terra e pra mim é um prazer e uma honra carregar os ritmos nordestinos dentro da minha música!", conta.

A colaboração com Pabllo Vittar representa essa união de dois artistas que compartilham a paixão por suas raízes e a busca por sempre inovar. "Mais legal ainda é que a própria Pabllo também é assim, está sempre ligada, atenta e curtindo tudo de novo e bom que surge na música BR. No final do dia somos artistas do nordeste, com um arcabouço de referências muito similar!", afirma JH.

Ansioso para que os fãs escutem o novo lançamento, o cantor não esconde as expectativas para a nova versão. "O que eu mais amo desse remix é que ele funciona tanto pras pistas quanto para uma tarde na praia, cervejinha e a caixa de som torando! Acho esse clima 'tropical ferveção' dele um sucesso, quero ver todo mundo dançando!", declara.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias