
É difícil imaginar um universo potencial onde não assistíssemos às últimas séries populares na Netflix ou fizéssemos uma viagem de transporte público sem ouvir música no Spotify. Esta observação aparentemente inspirou o jovem artista digital Julien Tabet desde que recentemente revelou visuais poderosos e apocalípticos onde as grandes marcas não fariam mais parte de nossas vidas diárias.
Há um ano, o criativo francês se desafiou a aprender 3D criando uma imagem por dia usando o software Blender. Ele, que já era um especialista em Photoshop, comprovou-se amplamente e pode se orgulhar de ter uma nova forma ao dominar a modelagem 3D.









Orgulhoso do trabalho que tem realizado, tem revelado as suas várias criações que ilustram um mundo pós-apocalíptico, que adora, onde a natureza retomou os seus direitos e onde os logotipos de marcas famosas como Facebook, Apple ou Nike não são mais do que ruínas esquecidas.
Convidamos você a admirar as impressionantes criações de Julien Tabet abaixo. Para saber mais, você pode visitar sua conta principal no Instagram, mas também aquela dedicada às suas criações em 3D.
Segue suas contas: @julien.tabet e @julien.beta