Home / F.Brand e marcas

F.BRAND E MARCAS

Mari Fernandez está de volta a Goiânia, trazendo muito forró e piseiro

Muita expectativa para a volta de uma das maiores artistas capital goiana

Imagem ilustrativa da imagem Mari Fernandez está de volta a Goiânia, trazendo muito forró e piseiro

O fenômeno está de volta! A cantora e compositora Mari Fernandez, volta a se apresentar em Goiânia no dia 26 de março.

O hit “piseiro” ganhou todo o País, o gênero segue uma fórmula de canções animadas com ritmo dançante que para quem gosta de dançar agarradinho ou até mesmo só. Esse estilo nordestino encontrou na cantora Mari Fernandez, a sua representante feminina.

Sucesso no TIK TOK, seu primeiro single, “Não, não vou”, ganhou as playlists dos aplicativos de música e atingiu o TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do forró a atingir essa marca em todos os tempos.

E o que já é bom fica ainda melhor, Goiânia sedia o maior festival de piseiro do mundo, o Viiixe de 2023 traz novidades para o público, como por exemplo a cantora Mari Fernandez que chega para integrar o grupo já composto por João Gomes, Nattan, Xand Avião, Vitor Fernandes e Tarcísio.

Em novo espaço, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, a organização promete ainda mais resgatar a cultura nordestina no tradicional ritmo que já faz parte da playlist do goiano, principalmente por ter várias referências ao sertanejo.

Agende-se:

Quando: 26 de março de 2022

Horário de abertura: 14h

Estacionamento Serra Dourada

Classificação etária: 18 anos

A venda de ingressos já começou.

Todas as informações estão sendo divulgadas no perfil: @viiixegoiania

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias