Home / Fuxico Chic

FUXICO CHIC

Estilo Agroboy: conheça Kaike Braga, sucesso das redes sociais

Em pouco tempo, o jovem se tornou viral ao mostrar a vida de um agro, apostando no humor regional, trejeitos e sua rotina na roça

Imagem ilustrativa da imagem Estilo Agroboy: conheça Kaike Braga, sucesso das redes sociais

Kaike Braga, de 18 anos, está fazendo sucesso nas redes sociais com seus vídeos estilo "agroboy". Morador de Anápolis, o jovem é estudante de medicina veterinária e começou a menos de um ano a produção de conteúdos na web.

Em pouco tempo, o conteúdo de Kaike se tornou viral ao mostrar a vida de um agro, apostando no humor regional, trejeitos e sua rotina na roça.

Nos vídeos, Kaike conquista seguidores ao aparecer vestido como um legítimo “agroboy”, seja sendo galanteador ou mostrando seu dia a dia na roça de forma bem humorada, em meio às plantações, gados ou andando a cavalo.

Em entrevista para a coluna Fuxico Chic, Kaike contou que sempre teve vontade de ser conhecido, mas começou a criar vídeos de forma despretensiosa ao frequentar lugares diferentes após iniciar a faculdade e ter ideias para produção.

O jovem, filho de produtor rural, com propriedade em Minaçu, a 500 quilômetros da capital de Goiás, chega a ter vídeos com mais de 2 milhões de visualizações.

Atualmente, ele possui mais de 100 mil seguidores no Instagram e 150 mil no TikTok, se consagrando entre um dos maiores agroboys goianos das redes sociais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias