Outdoors do prefeito Hildo do Candango são furtados em Águas Lindas

Na noite do último domingo, dia 20, outdoors do atual prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango (PTB) ao lado de seu vice Luiz Alberto Jiribita foram alvo de vandalismo na cidade.

Os outdoors continham uma mensagem de agradecimento à população pela confiança e pelo apoio aos últimos anos de mandato, já que Hildo foi o primeiro prefeito reeleito na cidade. E em outro ele aparece ao lado de sua família desejando feliz natal e um próspero ano novo.

O prefeito Hildo disse que ficou entristecido com tamanho vandalismo e falta de educação, e afirma que gostaria de saber qual o motivo de tirarem apenas os seus outdoors.

Em imagens de câmeras de segurança é possível ver um caminhão parado no local roubando as lonas das estruturas, e levando em consideração que apenas os outdoors do prefeito Hildo foram retirados, enquanto os de outros políticos ainda permanecem, o que dá a entender que os bandidos foram seletivos ao furtarem apenas as do atual prefeito. Uma atitude antidemocrática por parte dos grupos políticos de oposição da cidade.

“Acredito na liberdade de expressão e ações antidemocráticas como esta mostram que muitas pessoas ainda precisam aprender a respeitar o próximo e suas opiniões. Defendo que todos possam ter o direito de se expressarem”, afirma Hildo.

Hildo falou ainda que infelizmente ainda existe política suja em Águas Lindas. “Pessoas querem a todo custo apagar a história e o legado que deixamos nesta cidade. O que nós fizemos está aí para toda população ver, são obras por todos os cantos, mais qualidade de vida para a comunidade, quer legado maior que este? Graças a Deus, sempre agi de forma honesta e ética, e continuarei conduzindo a minha vida desta forma, dentro e fora da política”.

Para o prefeito, atitudes como esta mostram que o seu trabalho incomoda. Hildo aproveitou para reafirmar que podem roubar a lona dos outdoors, mas não podem roubar o amor e a esperança que existe no coração de cada morador que sabe e conhece a sua história e o seu trabalho na cidade.

“Nossa marca não está estampada em outdoors, mas sim em cada rua asfaltada, em cada sala de aula que foi construída, cada posto de saúde inaugurado, em cada creche entregue. Esta marca é nítida, saímos de 0% de esgoto tratado para 80%, de 17% de asfalto para mais de 85%. Isso é o mais importante, e ninguém pode destruir, ninguém pode apagar”, finalizou o prefeito Hildo do Candango.

A polícia já investiga o caso, e se alguém tiver notícias sobre o caminhão ou alguma informação que possa levar aos criminosos, entre em contato com as autoridades da cidade pelo disque denúncia!

Comentários