Home / Brasil

BRASIL

Após se comparar com Johnny Bravo, Bolsonaro vai parar nos Trending Topics do Twitter

Nesta terça-feira (06/08) todos os internautas ficaram surpresos ao ver o personagem Johnny Bravo entre os assuntos mais comentados do Twitter. Mas afinal, por que isso aconteceu? Jair Bolsonaro (PSL), na última segunda-feira (05/08), durante a inauguração de usina solar em Sobradinho, na Bahia, começou a se comparar com o personagem de desenho animado.

Durante o evento, ele se demonstrou um pouco irritado ao afirmar que não se pode mais fazer piadas no Brasil. Além disso, o governante e se incomodou, novamente, com as perguntas dos jornalistas e fez um desabafo: “A imprensa tem que entender que eu, Johnny Bravo Jair Bolsonaro, ganhei”, disse ele referindo-se às eleições de 2018.

O assunto surgiu depois que Bolsonaro respondeu a uma pergunta sobre a indicação do filho Eduardo Bolsonaro ao cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

Segundo a enciclopédia online Wikipédia, Johnny Bravo, criado em 1995, é o principal personagem do desenho. O site o caracteriza como “um jovem rapaz extremamente vaidoso e narcisista. Forte e musculoso, e também dono de um grande topete loiro, Johnny se acha o homem mais bonito e charmoso, está sempre querendo se mostrar e vive dando em cima de todo tipo de mulher, geralmente sem ser correspondido, já que vive apanhando delas”.

Memes de Bolsonaro após se comparar com Johnny

Depois, no Twitter, o presidente reiterou a comparação ao postar uma foto do personagem. Somado isso ao vídeo das declarações de Bolsonaro na Bahia, Johnny Bravo se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social e gerando vários memes. Veja:

Bolsonaro após se comparar com Johnny

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias