Home / Brasil

BRASIL

Padrasto é morto esfaqueado após chamar enteado de Jack Estripador no Distrito Federal

Um apelido foi o estopim para um enteado matar o padrasto a facadas no início da tarde desta segunda-feira (26/8) no Recanto das Emas, no Distrito Federal (DF).

O DM Online entrou em contato com o Sargento Cícero da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que efetuou a prisão do suspeito em flagrante e repassou mais destalhes sobre a ocorrência.

De acordo com o militar o enteado identificado apenas pelo primeiro nome Vitor, é usuário de drogas e teria se desentendido com o padrasto momentos antes de esfaqueá-lo.

"O suspeito afirmou que há sete ano o padrasto passou a lhe chamar de Jack com frequência, fazendo referência ao Jack estripador", explicou o sargento.

Padrasto que chamou enteado de Jack Estripador foi atingido duas vezes no tórax e morreu no caminho para o hospital

Conforme a equipe policial que esteve no local a vítima foi identificada também pelo primeiro nome Kiohara, o qual foi atingido duas vezes na região do tórax.

Segundo as informações repassadas pela polícia, a vítima chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O Sargento Cícero afirmou que a mãe do suspeito e esposa da vítima, foi a responsável por chamar a polícia para atender a ocorrência. Vitor por sua vez foi preso em flagrante por homicídio e levado para a delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) onde foi autuado pelo crime.

Jack Estripador

Para quem talvez não conheça a história, Jack Estripador é um pseudônimo para nomear um famoso assasino em série que não foi identificado e atuou em um distrito de Londres na Inglaterra, no ano de 1888. O nome foi dado ao assassino, após uma carta escrita por alguém que alegava ser o serial killer e que foi divulgada pela imprensa da época.

Além da história de Jack Estripador por sua vez não ficou apenas nos jornais da época e na memória das pessoas, o tão famoso assassino foi parar nas telas de cinema do mundo inteiro, e a as ações do famoso assassino passaram a ser conhecidas no mundo inteiro.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias