Brasil

Polícia resgata alunos de van escolar em chamas, em Cuiabá

Segundo a equipe policial que atendeu a ocorrência, a van escolar começou a pegar fogo por volta das 15h30 de ontem

diario da manha
Foto: Reprodução

Na tarde da última quinta-feira (22/8) cerca de 10 alunos da rede municipal de ensino de Cuiabá (MT) foram salvos pela Polícia Militar do Mato Grosso (PM-MT) após a van escolar na qual eles estavam pegar fogo, no Bairro Planalto, na capital mato-grossense.

Conforme as informações divulgadas por um jornal local, a maioria das crianças que estavam no veículo tem idades inferior a cinco anos, e foram retiradas às pressas da van escolar e em segurança e o fogo controlado pelos policiais. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Segundo a equipe policial que atendeu a ocorrência, a van escolar começou a pegar fogo por volta das 15h30 de ontem. O periódico traz ainda que o motor do veículo ficou em chamas e que moradores da região chamaram a polícia para atender a ocorrência.

Com colaboração dos moradores da região a polícia conseguiu retirar os alunos da van escolar em segurança

De acordo com a publicação dois policiais estiveram no local e com a colaboração dos moradores, retiraram as crianças da van rapidamente e em segurança.

De acordo com a matéria veiculada a polícia usou extintores de incêndio da própria corporação para apagar o fogo. As crianças que estavam no veículo foram levadas para casa em outra van escolar e uma perícia vai ser feita no veículo que pegou fogo para identificar as causa do incêndio.

*Com informações do G1

Comentários