Brasil

Velório é interrompido após morto apertar mão de esposa

Velório é interrompido após esposa e testemunhas viram morto se mexendo. O caso aconteceu em São Luiz do Curu, (CE)

diario da manha
2 hands touching a closed wooden casket. Farewell to a loved one.

Em São Luiz do Curu, na região metropolitana de Fortaleza(CE), o velório de Raimundo Bezerra de Sousa, de 61 anos parou, depois que o morto apertou a mão da esposa. Testemunhas até confirmaram que o defunto teria se mexido dentro do caixão.

O homem era presidiário e teria passado mal na cadeia de Trairi, onde se encontrava. Internado no hospital de Itapipoca (CE), faleceu às 22h de quinta-feira passada (15/8) e estava sendo velado quando a confusão começou. 

Após ter sentido a mão do defunto apertar a sua mão, a esposa e testemunhas que teriam visto o defunto transpirar e até se mexer, a família não teve dúvidas de que ele estivesse vivo. Chamou o Samu( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.) que constatou que ele estava mesmo sem vida.

Sem dar crédito aos profissionais e desconfiada que o homem ainda tinha sinais vitais, a família resolver encaminhar Raimundo ao Hospital Municipal Antônio Ribeiro da Silva, em São Luis do Curu, quando veio a confirmação que o homem realmente estava morto. O velório retornou no dia seguinte e Raimundo pode ser enterrado na sexta-feira (16) à noite.

*Com informações do G1

Comentários