Brasil

Carro vai parar em Vala, após motorista agredir a mulher no Distrito Federal

diario da manha
Foto: Reprodução

Moradores de Vicente Pires, no Distrito Federal (DF), fizeram questão de jogar um carro em uma vala aberta de uma obra de pavimentação na Rua 12, no município, após uma suposta agressão do motorista do veículo contra a esposa no último domingo (15/9).

De acordo com testemunhas, os moradores da região viram que a mulher estava com uma criança no colo, no momento que foi agredida pelo motorista do veículo, que afirmava ser seu marido.

Conforme a publicação de um jornal local, a mulher tentou fugir em outro veículo, mas o agressor parou o carro no qual a vítima tentava fugir do companheiro.

Moradores da região presenciaram a cena, e jogaram o carro em que o agressor estava em uma vala

Os moradores da região ao presenciar toda cena, interviram e para parar as agressões do suspeito contra a mulher, jogaram o carro que ele estava com a vítima e a criança em um buraco aberto na rua, para obras de pavimentação.

Após o veículo ser jogada na vala pelo populares, um vídeo mostra como o veículo ficou dentro do buraco, com as portas abertas e as rodas traseiras para o alto. Veja o vídeo de como ficou o carro dentro da vala.

A 38ª Delegacia de Polícia (DP) em Vicente Pires registrou a ocorrência. No registro das agressões, a mulher assinou um termo em que solicita medidas protetivas contra o marido, que fugiu do local e até o momento não foi encontrado.

A mulher por sua vez foi encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga, lesionada, mas o estado de saúde dela não foi divulgado.

*Com informações do G1

Comentários