Home / Brasil

BRASIL

Mãe é morta menos de uma semana, após a filha morrer em uma piscina

Menos de uma semana depois de iniciar as investigações sobre uma criança encontrada morta, dentro de uma piscina, em Joinville, Santa Catarina, a polícia vai investigar a morte da mãe do bebê, que foi assinada na noite da última quarta-feira (25/12).

Conforme as informações do G1, a mãe da criança foi morta a tiros, que atingiram principalmente a região do abdômen e, até o momento ninguém foi preso pelo crime.

Responsável pela investigação, o delegado Elieser Bertinotti, afirmou a publicação que pela cena do crime, tudo indica que a vítima foi executada. Entretanto, a polícia não tem informações sobre a autoria e motivação do crime.

O principal suspeito da morte da criança de 1 ano e 11 meses é o marido da mulher assassinada, o mesmo está preso desde o último sábado (21). A vítima identificada como Maria Helena da Silva Francisco Neto, chegou a afirmar durante entrevista a uma tv local acreditar na inocência do marido.

Conforme o portal de notícias, a polícia não forneceu outros detalhes sobre o caso do assassinato da mãe da criança e nem como vão ficar as investigações com a morte da mulher.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias