Home / Brasil

BRASIL

PMDF prende suspeito de sequestro em Ceilândia

Um homem suspeito de sequestrar uma uma mulher, em frente a residência da vítima, na noite do último domingo (19/1) foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o caso foi registrado por volta das 18h, quando a mulher foi surpreendida pelo suspeito.

A polícia afirmou que o homem assumiu a direção do veículo e levou a mulher, em determinada parte do caminho, a vítima aproveitou que o suspeito diminuiu a velocidade, abriu a porta e pulou do carro.

O suspeito foi encontrado circulando pelo Setor de Oficinas de Ceilândia, por uma equipe da polícia, que passou a acompanhar o veículo. Com a presença policial, o suspeito perdeu o controle do carro e bateu em outro veículo.

Após a colisão com o outro carro, o indivíduo tentou fugir a pé em direção a um matagal, mas os policiais conseguiram efetuar sua prisão. A mulher sequestrada foi encontrada às margens da BR – 070 em estado de choque e com ferimentos leves. O suspeito foi encaminhado para a 24ª Delegacia de Polícia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias