Home / Brasil

BRASIL

Morador de rua é morto a tijoladas e encontrado em clínica abandonada

O corpo de um homem morto a tijoladas foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF), em Planaltina.

Conforme as informações publicadas pelo portal de notícias Metrópoles o homem é morador de rua e estava em uma clínica abandonada, que fica ao lado do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

Conforme o CBMDF a corporação foi chamada para atender uma ocorrência onde havia uma pessoa ensaguentada e inconsciente na região.

Os bombeiros seguiram para o local em uma unidade de resgate com três militares, mas ao chegarem no local encontraram a vítima sem vida e a identificaram como Rodrigo Pereira de Sousa, de 37 anos.

Homem morto a tijoladas foi encontrado em ponto usado para o tráfico de drogas e outros crimes

O caso foi repassado a 16ª Delegacia de Polícia em Planaltina. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) afirmou que o local onde o morador de rua foi encontrado é usado por traficantes e usuários de drogas, para o comércio e o uso de crack na região central da cidade.

Conforme a publicação, a clínica que está abandonada foi utilizada em diversos crimes como estupros, espancamentos e homicídios.

Os bombeiros entraram no local acompanhado de três policiais, e constataram que a vítima além de morador de rua também era usuário de drogas e tinha uma relação próxima com traficantes da região.

LEIA TAMBÉM

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias