Home / Brasil

BRASIL

Divulgada foto de suposto namorado de Gugu

Com exclusividade ao jornal Metrópoles, Léo Dias surpreendeu o mundinho pantanoso dos famosos com mais uma bomba, divulgou o nome do companheiro de Gugu Liberato, além de fotos dos dois durante uma viagem.

O apresentador, que faleceu no final do ano passado, passou alguns dias em Singapura, Ásia, com o brasileiro Thiago Salvatico, que mora na Alemanha.

Os dois mantinham a relação em sigilo, porém, durante a última viagem, tiraram fotos idênticas, sem aparecerem juntos, mas com legendas bem parecidas.

BBB: HADSON SOBRE PYONG: ESSA BICHA ACHA QUE É QUEM?

Ainda segundo a publicação, Léo Dias contou que o companheiro de Gugu, ao saber da sua morte, postou duas fotos no Instagram com as legendas: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”. As publicações foram apagadas.

Leia também: Família apaga fotos de Rose Miriam do instagram de Gugu

Como tentativa de obter informações, o jornalista ligou para o Thiago em dezembro de 2019 por meio de um telefone comercial, que ao se identificar, o rapaz ficou mudo e, em seguida, pediu para ligar mais tarde. Depois disso, não atendeu mais aos telefonemas e não respondeu as mensagens.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias