Home / Brasil

BRASIL

Morre cantor sertanejo Henrique após acidente

O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, morreu na madrugada desta segunda-feira (2). Ele estava internado há 22 dias no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) após sofrer um traumatismo craniano em um acidente em fevereiro.

No dia do acidente, Henrique seguia pela Avenida Navarro de Andrade, em Santa Fé do Sul (SP), o veículo em que estava bateu na traseira de uma caminhonete e pegou fogo. No entanto, o cantor foi retirado antes que as chamas começassem. Desde então internado, Henrique havia apresentado uma melhora, mas não resistiu.

De acordo com a funerária responsável, o velório terá início às 13h em Fernandópolis. O corpo segue às 19h para Santa Salete, onde será velado e enterrado na terça-feira (3).

Em nota, a assessoria de imprensa da dupla declara que eles estavam perto de viver o sonho da música, Henrique lutou pela vida, no entanto, houve complicações em seu estado de saúde. Agradecem pelas mensagens de apoio e deseja "força" à família.

Acidente

A Polícia Militar estava pelo local no dia do acidente e constatou a batida. Henrique estava desmaiado no carro, já o motorista da caminhonete não se feriu.

Henrique apresentou trauma de face e múltiplas escoriações. Após o atendimento, ele foi encaminhado para o Hospital de Base de Rio Preto, onde chegou a passar por cirurgia.

A dupla

A dupla do interior paulista, Netto e Henrique havia publicado o clipe da música "Forçar a Barra" em janeiro deste ano. Eles postaram no Facebook que tinha sido tocada pela primeira vez em uma rádio e fizeram uma postagem sobre o sucesso.

Confira a nota

A assessoria de imprensa da dupla emitiu uma nota dizendo que Henrique “lutou bravamente por sua vida, mas teve complicações decorrentes de seu estado de saúde e não resistiu. Henrique, e seu companheiro Netto, estavam vendo o sonho de viver da música bem pertinho. E assim como a música nos ensina sobre a vida, às vezes a saudade vem. Agradecemos a todos que enviaram as melhores energias, suas orações não foram em vão. Desejamos força à família, aos amigos, ao companheiro Netto e a todos nós que tivemos a oportunidade de dividir momentos com ele."

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias