Home / Brasil

BRASIL

Padrasto é suspeito de estuprar e engravidar enteada com paralisia cerebral

No último sábado (7/3) um homem foi preso em Vila Bela da Santíssima Trindade, em Cuiabá, suspeito de estuprar e engravidar a enteada, de 22 anos, que tem paralisia cerebral. De acordo com a publicação do portal de notícias G1, a moça tem um filho de seis meses e na certidão de nascimento consta o nome do padrasto como pai da criança.

O delegado do caso Maurício Maciel Pereira, afirmou que foi instaurado um inquérito em 2012, e a vítima estava apenas com 15 anos. Entretanto apenas em outubro de 2019 foram intensificadas as investigações sobre o caso, que foi concluído e com o pedido de prisão preventiva do padrasto.

Maurício Maciel afirmou que a vítima ainda mora com a mãe, que está separada do suspeito. Após intensificar as investigações, a Polícia Civil do Mato Grosso (PC-MT) pediu a prisão preventiva do suspeito, para garantir a execução das medidas protetivas de urgência.

O padrasto foi preso mediante ordem judicial e o inquérito policial finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público.

*Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias