Home / Brasil

BRASIL

Motorista de aplicativo é enforcado com o cinto no DF

Um motorista de aplicativo foi assaltado e enforcado com o cinto de segurança na madrugada desta sexta-feira (8) no Condomínio Pinheiro, na região do Sol Nascente (DF). Dois homens e uma adolescente, suspeitos do crime, foram detidos.

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu a informação de que um motorista de aplicativo teve o carro roubado às 23h30. A vítima informou que os suspeitos entraram no carro em Ceilândia com destino ao Sol Nascente.

O motorista afirmou que dois homens teria usado o cinto para enforcá-lo, enquanto os outros dois o agrediam. Segundo ele, conseguiu sair do veículo e escapar dos agressores que levaram o carro e o aparelho celular dele.

A equipe localizou o carro estacionado no Sol Nascente e viram os suspeitos circulando pelo local, enquanto esperavam o motorista. Os suspeitos foram abordados e um deles estava com a chave do veículo.

Um suspeito confessou o crime e apontou que o celular estava em sua casa. A adolescente foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II) e os homens, à 15ª DP.

*Com informações do Metrópoles

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias