Home / Brasil

BRASIL

Cantor Flávio Brasil chega de charrete em live e cavalo o leva embora

O cantor Flávio Brasil viralizou nas redes sociais ao protagonizar uma cena inusitada durante sua live. O sertanejo de Planaltina, Distrito Federal, resolveu inovar em sua entrada na transmissão em uma charrete, puxado por um cavalo. Porém, a ideia não deu muito certo.

Logo após as primeiras frases da música de abertura, o cavalo se assustou e saiu em disparada levando o cantor junto. Recuperado do susto, Flávio voltou e disse: “Rapaz, ninguém tava do meu lado pra saber o que eu passei pra frear aquele cavalo. E o bichinho endoidando naquele campo, e eu pulando igual a um doido. E eu ‘meu Deus do céu, tem uma live acontecendo'”.

Em seu Instagram, ele falou do episódio de forma bem-humorada. "Tive que postar já de cara o meme, viralizado da charrete a carroça com o cavalo Curió, deram um show na live solidária Flávio Brasil na Roça, foram tantos memes com textos comédias engraçados que faz rir só de ler. Quando me convenceram a fazer uma live na roça, não tinha 900 inscritos no canal do YouTube. Quando o a live solidária foi travada, estava chegando a 30 mil views, E arrecadado mais de 12 toneladas de alimentos entre outras doações. Deixo registrado minha gratidão aos envolvidos", comentou.

https://www.instagram.com/p/CBRQ-jNnMIC/

Mais vídeos:

  • BRASIL

    PM é afastado após agredir mulher em metrô

    A vítima chega a olhar para a testemunha que registra as imagens e relata que está sendo agressão agredida por um policial sem necessidade alguma

    Publicado segunda-feira, 08 de abril de 2024 - 10:58

    / Atualizado segunda-feira, 08 de abril de 2024

  • BRASIL

    Vídeo mostra diretor afastado de escola durante sexo com funcionária

    Nas imagens é possível ver o momento que eles interrompem a relação, após a mesma ser presenciada por alunos da Escola

    Publicado quinta-feira, 04 de abril de 2024 - 10:20

    / Atualizado quinta-feira, 04 de abril de 2024

  • BRASIL

    Motorista é solto após atropelar motociclista e fugir de abordagem

    Caso foi registrado na última terça-feira, 2, e imagens mostra o momento que o condutor atropela uma motociclista e arrasta a moto pela avenida

    Publicado quinta-feira, 04 de abril de 2024 - 09:30

    / Atualizado quinta-feira, 04 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias