Home / Brasil

BRASIL

Foragida: Defesa de Márcia Oliveira Aguiar entra com pedido de hábeas corpus

Foi proferido pela defesa de Márcia Oliveira Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, um pedido de hábeas corpus na Justiça do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (21). Considerada foragida desde a última quinta-feira, quando foi alvo de mandado de prisão preventiva.

A representação foi feita à noite pelo advogado Paulo Emílio Catta Preta. Na manhã desta terça-feira(22), foi distribuído para a 3° Câmera Criminal do Tribunal de Justiça, colegiado de cinco desembargadores que julga, na quinta-feira (25), um hábeas corpus de Flávio Bolsonaro, senador pelo Rio (Republicanos) e filho do presidente da República Jair Bolsonaro ( sem partido).

A acusação imposta seria que Márcia contribuiu na suposta obstrução de Justiça, ao longo das investigações sobre a "rachadinha", no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro, na Assembléia Legislativa do Rio (Alerj). Queiroz seria o operador do esquema.

Agentes declararam nesta terça cedo, uma operação em Belo Horizonte, Minas Gerais, em endereços de famíliares de Queiroz, mas não localizaram á foragida.

*Com informações do Terra

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias